Oferta do mês

Você não está protegido nessa quarentena, saiba porque

Para que você e a sua família estejam realmente protegidos, é necessário o auxílio de alguns acessórios contra essa crise.

Os médicos indicam lavar as mãos frequentemente com água e sabão de maneira correta ou usar álcool em gel ou álcool 70 para higienização das mãos, aparelhos celulares e outras superfícies onde haja grande contato. Além disso, em caso de espirros, devemos colocar o cotovelo na frente do nariz e boca para evitar a propagação de possíveis vírus. De maneira nenhuma levar as mãos ao rosto e sempre que tiver que conversar com outra pessoa, manter uma distância mínima de um metro e meio.

 

Entendemos que a quarentena tem o objetivo de evitar a propagação em grande escala do virus, mas temos necessidades primárias como alimentação e doenças, que nos obrigam a sair de casa e ter contato com outras pessoas, para comprar alimentos, remédios entre outros itens de consumo básicos.

Por isso, além de todos os itens de prevenção citados acima, não devemos jamais dispensar o uso de máscaras. Já que as descartáveis estão escassas devido a grande demanda da área da saúde, a população está optando por usar as máscaras de pano laváveis e reutilizáveis. Feitas com duas camadas de tecido, elas proporcionam máxima segurança para a população que necessita frequentar lugares públicos de maior circulação de pessoas. Você pode encontra-las em modelos simples e também estampadas, personalizadas e divertidas para descontrair neste complicado momento.

Vamos juntos passar por esse momento da melhor maneira possível!

Confira o que a Isoprene separou de ofertas para você!

Voltar ao Topo