MOCHILA INFANTIL COM LANCHEIRA – VOLTA ÀS AULAS

MOCHILA-INFANTIL-COM-LANCHEIRA---VOLTA-ÀS-AULAS

Com o período de férias, surge a preocupação com o tipo de mochila ideal para que sua criança tenha total conforto ao decorrer do ano letivo. Logo, é necessário ter uma noção dos itens ideais para se garantir a durabilidade deste produto.

Em uma mochila infantil você precisa estar ciente sobre o seu material, design, tecido e ainda sobre a estampa que agrade a criança que irá utilizá-la. Por isso, hoje, irei explorar um pouco sobre o tema, te dando as melhores dicas para comprar a mochila infantil com um alto padrão.

IMPORTÂNCIA DA BOLSA ESCOLAR

Ao voltar do recesso escolar, as crianças precisam de uma bolsa onde possam colocar todo o seu material e deslocar-se até sua escola.

Além disso, será nela que se manterão tudo aquilo que será utilizado na escola, assim, poupando o trabalho de retirar material e passá-lo para outro local, evitando o risco de perda nesse processo.

Por isso, a mochila infantil se torna um dos principais quando pensamos na volta às aulas, afinal, ele deverá durar um longo tempo, ao mínimo o ano letivo – por volta de 10 meses, e ainda agradar o responsável pela compra e a criança.

QUAL MATERIAL IDEAL?

Quando se fala de uma mochila, associada a uma lancheira que será utilizada todos os dias, o material precisa ser resistente – inclusive a água -, flexível, e com um alto poder de alongamento, visto que crianças normalmente não se importam com um cuidado sobre o material.

Por isso, o mais indicado para se investir em uma mochila infantil se torna o neoprene. Ele responde todas os itens citados acima, ainda trazendo a sua variação de estampas.

Pode-se perceber que a borracha como seu ponto alto, isso porque o desgaste desse material é praticamente nulo, principalmente após revestido com o tecido. A tecnologia neoprene é a mais procurada por pais e responsáveis.

O MODELO

Quando se pensa em comprar a mochila infantil, esquecemos de ficar atentos sobre o modelo escolhido. Muitos pais acabam optando por um modelo com rodas, acreditando que esse será o tipo de bolsa que menos afeta a saúde da criança.

Porém, o que não pensamos é como todo o peso da mochila estará sendo levado apenas por um lado do corpo de seu filho, ou seja, esse tipo de mochila poderá prejudicar mais do que ajudá-lo.

Por isso, o que se recomenda para crianças é a utilização de uma mochila de costas, dividindo igualmente o peso entre o corpo, deixando-a leve e sem afetar a sua saúde.   

SUGESTÕES

Trazendo um combo especial para você, hoje falarei sobre o kit escolar Plus, da Isoprene. Nele, temos a Mochila – que aguenta uma carga de até 2 kilos -, uma lancheira e uma nécessaire.

Todos os itens sendo de material neoprene, com diversas estampas para todos os públicos. A vantagem de sua mochila é o seu tamanho, medindo cerca de 35 cm. Os produtos ainda tem a garantia de fábrica, tornando a compra mais segura.

O material deixa todos os itens leves, confortáveis e flexíveis, sendo ideais para a utilização no dia a dia. Certamente eles irão durar muito mais que um ano letivo.

Acesse: https://www.lojaisoprene.com.br/kit-escolar-plus-mochila-plus-lancheira-necessaire-plus-p3302/

CONCLUSÃO

Manter um padrão de qualidade na mochila infantil com lancheira de seu filho é garantir uma duração para o semestre letivo, além de ter a confiança em entregar um produto seguro a sua criança.

O Kit escolar plus citado em minha sugestão é a idealização de todas as preocupações que giram em torno desse tema, sendo a compra mais indicada por nossa equipe.

Por isso, o material ideal nesse processo acaba sendo o neoprene, graças ao seu tecido é possível assegurar a durabilidade de um item. Outra grande vantagem acaba sendo em torno de sua estampa, que não desbota conforme o uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *